Polícia

Jovem de 21 anos é presa por tráfico de drogas em Santiago

 uma criança de 12 anos, que segundo os policiais, foi de tele-moto levar a droga para a suspeita. Foto: Rafael Nemitz

Na noite desta quarta-feira (31), por volta das 22h40min, uma mulher de 21 anos foi presa por Tráfico de Drogas, em uma residência na Rua Clito Seveiro, bairro Jardim dos Eucaliptos, em Santiago, pela guarnição da Brigada Militar, em apoio ao Setor de Inteligência do 5º RPMon que recebeu informação que haveria uma entrega de entorpecentes.

Em monitoramento no local os policiais perceberam a chegada de uma tele-moto no local, sendo feita abordagem, onde foi apreendido dois tabletes de Maconha, com 75 gramas da droga, um celular e R$ 114,00 com a mulher.

Também foi identificado no local, uma criança de 12 anos, que segundo os policiais, foi de tele-moto levar a droga para a suspeita. O mototaxista confirmou a corrida, porém disse não saber que o menor transportava droga. O celular do menino, sem chip, também foi apreendido.

Os três envolvidos foram conduzidos pela BM para o plantão da Polícia Civil. O menor e o mototaxista foram qualificados na ocorrência como testemunhas e após depoimento foram liberados. A mulher de 21 anos foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhada para o Presídio. Ela já tinha antecedentes criminais por ameaça, dano e receptação.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.