Esporte

Inter perde para o Botafogo, por 1 a 0

 Foto: Delmiro Júnior / Agência O Dia / Estadão Conteúdo

O Inter não repetiu as últimas atuações e perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Engenhão. Com o resultado, somado à vitória do Flamengo sobre o Sport e o empate do Palmeiras com o Paraná, o Colorado caiu para a terceira colocação e ainda vê a distância para o líder paulista ampliar para seis pontos.


Desta forma, os comandados de Odair Hellmann terminam a 35ª rodada na terceira colocação com 65 pontos, um a menos que o rubro-negro carioca e seis do Palmeiras, que não perde há 20 jogos. Na próxima quarta-feira, às 19h30min, o Inter recebe o Atlético-MG, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a qual poderá terminar com o título do time paulista confirmado.

Com um sistema defensivo bastante seguro, o time da Estrela Solitária conseguiu anular as ações ofensivas. Sem conseguir criar pelo meio, a alternativa foi buscar as laterais, mas, mesmo assim, os adversários levaram vantagem na maior parte do jogo.


A equipe insistiu até o apito final, mas Faltando mais três jogos e nove pontos em disputa, a distância para o líder é de seis pontos.


CP

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.