Esporte

Hoje tem Grêmio buscando reabilitação no Brasileirão contra o Atlético-MG

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Dentro de campo, o Grêmio volta a jogar neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. E o Tricolor tem confronto direto com o Atlético Mineiro, a partir das 17h, no Independência, em Belo Horizonte. Renato Portaluppi vai escalar o que tem de melhor no momento, mas há problemas por conta das lesões. No total, serão quatro desfalques.

Marcelo Grohe sofreu fratura em duas costelas na semifinal da Libertadores e não joga mais este ano. Paulo Victor assume a titularidade. “São sete jogos que restam e eu peço para que o torcedor abrace a nossa equipe, precisamos terminar o ano no G-4. A reação tem que começar neste sábado”, destacou o goleiro. “Pela primeira vez vou ter uma sequência, trabalhei para isso”, comemorou. O Grêmio não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro.

Além de Grohe, o zagueiro Kannemann, o volante Maicon e o atacante Luan também estão fora da partida na capital mineira. Por outro lado, o atacante Everton deve começar jogando.

Brasileirão - 32ª rodada

Atlético-MG

Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Terans, Cazares; Denilson e Chará. Técnico: Levir Culpi

Grêmio

Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, M. Henrique e Cícero ;Alisson, Jael e Everton. Técnico: R. Portaluppi

Árbitro: Wagner Magalhães (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Local: Belo Horizonte.

Início: 17h deste sábado.

CP

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.