Educação

Escola Sebastião Colpo é uma das três finalistas de prêmio estadual de educação

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Santiago

Foram mais de 420 projetos de escolas municipais inscritas para concorrer ao prestioso prêmio estadual "Fala, Professor 2018. E pode gritar seu orgulho de ser santiaguense, pois a escola municipal Sebastião Colpo é uma das três finalistas, com seu "Projeto Ser: Sustentabilidade e Energia Renovável"
A diretora Márcia Menezes está muito emocionada e conta que a escola está agora concorrendo na categoria Anos Finais com outras duas escolas.
A EMEF Santa Rita de Cássia, de Guaiba, com o projeto "A Metodologia da escrita na melhoria do ensino da língua portuguesa no município de Guaíba" e a EMEF La Salle, de Taquari, com o projeto "#Expresso Brasil: uma viagem literária".
O "Fala, Professor" premia as boas práticas para a melhoria da aprendizagem  dos alunos do ensino fundamental. É uma iniciativa da marca Otelio Drebes.
O resultado final será anunciado no dia 6 de dezembro. A escola vencedora ganhará R$ 10 mil para investir em sua estrutura. Já o professor que vencer ganhará uma viagem para um resort na Bahia, mais R$ 2 mil em dinheiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.