Polícia

EM DOM PEDRITO, TIO É ACUSADO DE TENTAR ABUSAR DE SOBRINHA DE 11 ANOS DE IDADE

Foto: Portal Qwerty

Por volta das 20h de sábado (3), Brigada Militar e Conselho Tutelar de Dom Pedrito atenderam a uma ocorrência em que um homem de 23 anos de idade estava sendo acusado de tentar abusar de sua própria sobrinha, uma criança de 11 anos de idade.

O fato teria ocorrido por volta das 3h da madrugada de ontem, quando o indivíduo tentou entrar no quarto da vítima, porém a porta estava fechada. Logo pela manhã, a menina contou para sua mãe o que havia ocorrido, inclusive revelando que essa não era a primeira vez, pois o indivíduo, segundo a vítima, já ofereceu dinheiro para que ela mante-se relações sexuais com ele, R$ 5,00 e R$ 10,00.

Conforme boletim de ocorrência, o crime só foi comunicado na noite deste sábado, pois o pai da vítima pretendia bater no acusado, que passou o dia trancado em um quarto, sob efeito de entorpecentes. O caso ocorreu no bairro Tude de Godoy.

O homem é irmão da mãe da vítima e foi a própria mãe quem o denunciou à Polícia. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia e o acusado liberado, pois responderá em inquérito.

Fonte: Sentinela 24h

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.