Polícia

Desaparecimento de gerente de banco intriga moradores de Anta Gorda

Jacir Potrich, de 55 anos, desapareceu na última terça-feira. Foto: Reprodução/Portal GAZ

O desaparecimento de Jacir Potrich, de 55 anos, tem intrigado moradores e policiais de Anta Gorda, no Vale do Taquari. No pacato município, de seis mil habitantes, o sumiço do gerente da agência do Sicredi virou assunto sério. Potrich desapareceu na última terça-feira, 13, ao voltar de uma pescaria.

Conforme a imprensa da Capital, ele chegou ao condomínio onde mora às 19h07. Câmeras de segurança teriam registrado o gerente indo até os fundos da residência, com um balde, carregando os peixes que havia pescado. Os animais foram limpos e guardados na geladeira, mas a pia, facas e tesoura usados ficaram sujos.

A primeira pessoa a notar a ausência de Potrich foi o sobrinho, de 24 anos, que mora com o gerente. A esposa, Adriane Belestreri Potrich, estava em Passo Fundo visitando o filho. O carro de Potrich ficou na garagem, com a carteira e documentos. Somente o celular sumiu com ele.

A Polícia Civil ainda não chegou a nenhuma conclusão sobre o desaparecimento. No entanto, nenhuma hipótese é descartada pelo delegado que atende ao município, Guilherme Pacífico da Silva. Sem nenhuma prova, a principal suspeita é de que Potrich tenha sido sequestrado. Ainda assim, homicídio, mal súbito e até suicídio são considerados, já que não houve qualquer pedido de resgate até o momento.

Fonte: Portal GAZ

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.