Geral

Concurso para professores é cancelado em Santiago e valor das inscrições será devolvido


A prefeitura de Santiago está informando que o edital 059/2018 formalizou o cancelamento do concurso público realizado neste ano de 2018 para os cargos de professor de Educação Infantil e professor Anos Finais do Ensino Fundamental-Ciências. Por esse motivo, será devolvido o valor das inscrições feitas por cada um que teve a sua hologada.

Para a Devolução do valor de inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento anexo ao Edital (clique aqui para conferir), informando o banco, agência e conta corrente e proceder conforme segue:

a) Entrega Pessoal: o requerimento, anexo I, deste edital, devidamente preenchido, deverá ser entregue pessoalmente no Setor de Protocolo da Prefeitura de Santiago, no período de 1 a 30 de novembro. A pessoa deve levar os seguintes documentos: identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição original (boleto bancário quitado). Os originais podem ser solicitados para conferência.

A1)  Será aceito pedido de devolução do valor da taxa de inscrição por procuração, desde que entregue através de instrumento público ou particular, contendo poder específico para tal finalidade, conforme anexo II deste edital, com reconhecimento de firma em cartório pelo outorgante, acompanhado de documento de identidade original do outorgado e comprovante do pagamento da taxa de inscrição original (boleto bancário quitado).

b) Via internet: a documentação citada acima também poderá ser encaminhada para o e-mail devolucaoconcurso@gmail.com , exclusivamente nos prazos e horários estipulados neste edital.

A devolução dos valores será feita até dia 31 de dezembro na conta bancária de cada candidato.



Rádio Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.