Polícia

Cinco foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas em São Vicente do Sul

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu cinco pessoas em operação contra o tráfico de drogas em São Vicente do Sul.

O alvo da operação era o conhecido "Franguinho", que era monitorado pela Polícia Civil há meses. Os demais integrantes do grupo foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após o registro dos Autos de Prisão em Flagrante, os cinco foram encaminhados para o sistema prisional.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na operação foram apreendidos um pé de Maconha e 19,8 gramas do entorpecente, 6,2 gramas de Crack, 5,3 gramas de Cocaína e uma balança de precisão. A droga estava fracionada e embalada para comercialização. Também foram apreendidos dez cartuchos de espingarda calibre 32, três estojos do mesmo calibre, quatro celulares e outros objetos para averiguação de procedência.

Participaram da operação, três policiais civis de São Vicente do Sul, quatro policiais civis da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago, três policiais militares da Polícia do Exército de Santiago com cães farejadores e o Delegado de Polícia Jun Sukekava. Três viaturas foram empregadas na ação. 




Foto: Polícia Civil/Divulgação

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.