Notícia

Casal é encontrado morto no interior de Venâncio Aires

Foto: Jeferson Schwingel/RVA/Portal GAZ

Um homem matou a ex-companheira e depois tirou a própria vida no interior de Venâncio Aires. O casal foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 26, em Linha Palanque. Os dois, identificados como Rui Jorge de Borba, de 62 anos, e Iris Fortes de Campos, de 59, foram localizados nus, no quarto da casa dela.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço Assunção, os dois tiveram um relacionamento no passado, mas atualmente não estariam mais juntos. “A princípio eles teriam uma boa relação. Tanto que ontem pela manhã tomaram chimarrão juntos. Foi a última vez que eles foram vistos”, explicou.

“Ele escreveu que matou porque a amava demais e a teria visto com outro homem, o que para ele era inaceitável. Matou por ciúmes”, detalhou Assunção. Conforme o delegado, o homem não tinha antecedentes. A arma usada no crime, um revólver calibre 32 registrado no nome de Borba, estava na mão dele. A polícia ainda não tem certeza de onde o disparo atingiu Iris, o que deve ser revelado pelo laudo de necropsia. Os dois estavam nus, trancados no quarto, quando foram encontrados por familiares que arrombaram a porta. Os dois foram localizados por volta das 8 horas.

Para o delegado Vinícius, está claro que o caso se trata de um feminicídio seguido de suicídio. Os corpos foram retirados do local e encaminhados para necropsia. Familiares acompanharam na manhã o trabalho da Polícia Civil, em frente à casa de Iris.


Fonte: Portal GAZ

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.