Polícia

Carregamento com 22 kg de Maconha, Crack e Cocaína é apreendido em Santiago

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (23), a Brigada Militar apreendeu um carregamento de Maconha, Crack e Cocaína que era trazido de Porto Alegre para Santiago . Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele é morador do bairro Ana Bonato e possui vários antecedentes criminais.

A Seção de Inteligência e Pelotão de Operações Especiais do 5º RPMon, receberam a informação de que as drogas chegariam em um ônibus intermunicipal que havia saído de Porto Alegre. Com isso, passaram a monitorar os desembarques na Estação Rodoviária de Santiago. Por volta das 5h, flagraram o acusado descendo de um ônibus da linha Porto Alegre-Itaqui e ingressando em um táxi. O veículo foi abordado minutos depois na Rua 13 de Maio, no Centro. Na mochila do suspeito de 29 anos, foi apreendido 39 tijolos de Maconha que pesaram 20 quilos, um tijolo de 1,65 kg de Crack e um tijolo de 1,21 kg de Cocaína. 


Autuado em flagrante por Tráfico de Drogas na Polícia Civil, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da Justiça. 



Com informações: Blog Rafael Nemitz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.