Geral

Bossoroquensses integram diretoria da Associação Folclórica Latino-americana

Foto: Divulgação

Neste final de semana passado, a assessora de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Alexandra De Carli Nascimento e Jairo Velloso, membro da Associação Cultural de Bossoroca, representaram o Brasil no Paraguai, na formação da Diretoria da AFLA – Associação Folclórica Latino-americana – onde possibilita o apoio aos grupos folclóricos de cada delegação, dando oportunidade a intercâmbios entre países.

A intenção desta associação é oportunizar o conhecimento e as relações entre diferentes culturas e costumes, possibilitando a exposição dos trabalhos realizados por cada grupo, de cada delegação, onde cada um mostra um pouco dos hábitos de seu país defendendo sua bandeira através da dança folclórica.

Foi realizada votação para escolha dos membros da diretoria da AFLA, sendo o Brasil representado por Alexandra De Carli e Jairo Velloso de Bossoroca, Paulo Rodrigues de Soledade e Júlio de Santiago, que infelizmente não pode estar presente.

"Foi grandiosa a oportunidade de estar com representantes de outras delegações, como Argentina, Chile, Uruguai e República Dominicana”, disse Alexandra. “Para Bossoroca, tal enriquecimento cultural é de total importância para que sejam transmitidas um pouco de nossas culturas e costumes, mostrando assim o que a Buena Terra trás em suas raízes para o Brasil a fora”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.