Notícia

Adote um idoso do asilo e presenteie um deles neste Natal

Fotos: Divulgação

Impossível resistir aos sorriso, ao olhar emocionado, aos gestos carinhosos de quem pede e recebe um presente. Assim são os idosos do Asilo Santa Isabel quando começam a abrir os presentes sonhados no Natal. 

(Clique no texto abaixo)

São por esses momentos que a santiaguense Michele Viana, em parceria com o Asilo Santa Isabel de Santiago, idealizou "Adote um pedido e seja o vovô ou vovó Noel de alguém", uma campanha solidária no Facebook que neste ano completa três anos. 

Divulgação
"Em parceria com o Asilo Santa Isabel, idealizamos mais um natal diferente para os vovós e vovôs do nosso asilo. Por meio dessas fotos tenho o nome e seus desejos natalinos, são coisas simples. 

Tenho certeza que podemos contar com a colaboração da comunidade para realizarmos cada desejo", diz Michele.

E Michele tem uma equipe que coloca essa corrente do bem em prática.São eles: Faberson Dos Santos Ffner, Ana Quelen de Lima Dias e Roseni Harter (Papais Noeis),  Maria Elisane quadros (Mamãe Noel do ano passado) e Nica Silveira.

O resultado é mágico, pois alcança centenas de pessoas que fazem questão de atender aos pedidos. Pedidos esses,  tão simples: um chinelo, uma bermuda, perfume. Sim, essa lista faz parte dos presentes sonhados pelos idosos.

É impossível resistir ao sorriso de cada um deles, então que tal adotar e levar essa alegria aos idosos. Os presentes serão entregues em dezembro durante uma festa de Natal. 

Ainda de acordo com Michele, outras doações serão aceitas para o Asilo Santa Isabel, como material de higiene e mantimentos.

Bossoroca também pode doar, Michele irá buscar as doações.

Como doar: entrar em contato com organizadora Michele Viana pela Facebook ou  whats app 9.9959-3697.

Segue a lista:

HIGIENE 

Desodorante 
Talco 
Fraldas M, G, GG.
Sabonetes
Shampoo
Óleo de Girassol

MANTIMENTOS 

Bolachas
Açúcar 
Farinha
Arroz
Feijão
Erva mate
Café
Massa 
Leite 



- Rádio Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.