Polícia

Preso suspeito de arrombar casa e tentar assassinar ex-namorada em Santiago


Foi preso nesta segunda-feira, 29, pela Polícia Civil, Ricardo Rafael Vieira de Oliveira, de 39 anos suspeito de arrombar a casa da ex-namorada para assassiná-la em Santiago. O crime aconteceu no final de semana.

De acordo com a Polícia Civil, ele procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para buscar informações sobre uma ocorrência que se envolveu no fim de semana. Ao informar seu nome, os policiais verificaram no sistema de consultas integradas dos órgãos de segurança que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, pelo crime de tentativa de feminicídio. 

O CRIME

O caso aconteceu no último sábado em Santiago.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 5h. A vítima contou em depoimento que o suspeito arrombou a porta a pontapés e entrou na casa armado com uma faca. Ele ameaçou a vítima, que conseguiu se defender com as mãos e fugir em seguida. Ela procurou atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal e, quando foi liberada, buscou ajuda da Polícia Civil.

Ainda conforme a Polícia Civil, o Judiciário já havia concedido medidas protetivas a ela contra o ex-namorado. A suspeita é que o término do relacionamento tenha sido a motivação do criminoso.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.