Polícia

Homem que confessou ter esfaqueado e matado companheira é preso

Homem, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

A Polícia Civil de Camaquã prendeu, na manhã desta quarta-feira, o homem que esfaqueou e matou a companheira. O suspeito, de 42 anos, foi capturado pela equipe da delegada Vivian Sander Duarte, em uma casa situada no bairro Maria da Conceição.

Ele será indicado por feminicídio e ocultação de cadáver. O homem confessou o crime na segunda-feira, mas não pôde ser preso devido à vigência da lei eleitoral que só permite prisões em flagrante. 
Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Cristina Cleuzi Vareira, 44 anos, ficou desaparecida por dez dias até seu corpo ser encontrado em um matagal à beira de uma estrada vicinal, na localidade de Banhado do Colégio. O homem relatou à polícia que o cadáver chegou a ficar dois dias escondido embaixo de uma cama na residência do casal, até que, no dia 19, o homem levou o corpo para o matagal.

Cristina foi atacada com uma faca de cozinha no abdômen na noite do dia 17 durante uma discussão do casal dentro da residência na localidade de Capão do Café. No dia 22, uma filha da vítima registrou o desaparecimento na delegacia.

Correio do Povo


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.