Educação

Festividades em comemoração aos 53 anos de Bossoroca

O brinquedo premiado do Projeto Missões Pela Vida “seja amigo do nosso planeta”  campeão é da E.E.E.F. Miguel Fernandez, da turma do 1º ano.

Nesta quarta, 3 de outubro, foi realizada a abertura oficial das festividades em comemoração aos 53 anos do Município de Bossoroca, da XIV Mostra Literária, Artística e Cultural, das Escolas Municipais, Estaduais e APAE e do Projeto Missões Pela Vida “Seja amigo do nosso Planeta”. A XIV Mostra Literária apresentou belíssimos trabalhos realizados pelos próprios alunos. O objetivo principal da Mostra é apresentar aos professores, pais, alunos e comunidade os trabalhos desenvolvidos, mostrando as habilidades da leitura, escrita, pintura, enfim, a criatividade de cada um.

O Projeto Missões Pela Vida “seja amigo do nosso planeta” realizado através de Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões – AMM e desenvolvido pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Meio Ambiente e Educação e Cultura, que consistiu em um concurso de paródias e brinquedos de material reciclado.

O brinquedo premiado do Projeto Missões Pela Vida “seja amigo do nosso planeta”  campeão é da E.E.E.F. Miguel Fernandez, da turma do 1º ano, da professora Rosi, escolhido na XIV Mostra Literária. O Brinquedo criado pela turma e irá representar o município em outras cidades em novembro. 

Participaram do evento o Prefeito Municipal, Primeira Dama, Vice- Prefeito, autoridades representativas da Câmara Municipal de Vereadores, diretores, professores e alunos, das escolas municipais e estaduais, APAE, Secretarias Municipais, Servidores Públicos e Soberanas do Município.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.