Esporte

Ser/Bola Pro Futuro vence e garante a vaga para as semifinais

Equipe vencedora, placar de 8 a 3. Foto: Divulgação

A noite deste sábado (8) foi de vitória para a Ser/Bola pro Futuro, que venceu a  AABB/GRÊMIO BALL de Rio Grande no jogo de volta por 8 a 3.


Ainda no primeiro tempo o inspirado e talentoso Cauan marcou três gols (aos 3, 9 e 13 min). No segundo tempo não foi diferente, mesmo com o time de Rio Grande já entrando com goleiro linha.

Quem abriu o placar para o time de Santiago foi Kayky nos primeiros minutos, fazendo logo dois quase que seguidos, A reação do Rio Grande veio com Lucas abrindo o placar para o time de fora, que somou mais um com Pedro, que marca mais um aos 9 minutos, numa falha da equipe reinada por Rafael Manzoni.

A reação veio logo em seguida com o capitão Kayky, num chute preciso, marcou o seu terceiro gol: placar 6 a 3. Depois de váras tentativas foi Gabriel que marcou o sétimo gol da Ser/Bola Pro Futuro. Cristian, faltando pouco para o final, fez o seu, anotando o oitavo para Santiago. Placar final de 8 a 3.

A Ser/Bola Pro Futuro com o resultado de 8 a 3 carimbou assim a passagem para as semifinais, estando entre os quatro melhores do estado na categoria Sub-15 de futsal.

Os comandados do técnico Rafael Manzoni trabalharam muito para conquistar essa vaga.

Radio Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.