Polícia

Morre a segunda vítima de acidente com ônibus de torcedores rumo ao Gre-Nal

Gaucha ZH / Divulgação

O motorista de ônibus Gilmar Alves da Silva, de 36 anos, é a segunda vítima fatal de um acidente por volta das 6h deste domingo (9) entre um caminhonete Frontier e um ônibus de torcedores que saíram do Paraná para assistir ao clássico Gre-Nal, em Porto Alegre. Gilmar chegou a ser levado para o Hospítal São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, com vida, mas não resistiu. Ele faleceu às 10h14min.



Divulgação / WhatsApp Internauta /
Paulo Marques Notícias

No momento da colisão, ocorrida na RS-404, em Rondinha, no norte do Estado, morreu Cristiano Caus, condutor da Frontier, identificado pela Polícia Civil de Sarandi, cidade a 14 quilômetros de Rondinha. De acordo com os policiais, os demais torcedores não se feriram. 


Não há informações a respeito de qual cidade paranaense o ônibus partiu. Sabe-se apenas que a excursão precisou fazer uma pausa em Chapecó (SC) para trocar de veículo. 


Divulgação / WhatsApp Internauta / Paulo Marques Notícias

No Twitter, a  vice-presidência de Relacionamento Social  do Inter (@consuladosinter) publicou fotos do acidente e disse que os demais passageiros estão bem. Os torcedores seguiram em outro veículo para a Capital.

Fonte: Gaúcha ZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.