Notícia

Mais de 230 mil pontos estão sem luz no Rio Grande do Sul

METSUL METREOLOGIA 

Pelo menos 175 mil pontos estão sem energia elétrica na área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) devido ao vendaval e a chuva que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada deste domingo. Segundo a empresa, esse número chegou a 300 mil. Equipes estão nas ruas para consertar os estragos.

Na região atendida pela RGE, são 18 mil clientes sem luz, a maioria em Gravataí, Taquara e cidades no entorno de Caxias do Sul. Outros 45 mil pontos estão sem energia elétrica na área atendida pela RGE Sul, concentrados na região Metropolitana. Os atendimentos estão sendo feito, mas ainda não há previsão para normalização do fornecimento.

A Defesa Civil de Porto Alegre informou que várias casas foram destelhadas em função do vento e da chuva da madrugada. O número ainda não foi contabilizado, já que a distribuição de lonas começa nesta manhã. O Corpo de Bombeiros recebeu, pelo menos, cinco chamados em relação a árvores caídas sobre vias e está trabalhando em conjunto com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

CP

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.