Polícia

Jovem é preso pela Brigada Militar após assaltar lancheria no Centro de Santiago

Foto: Rafael Nemitz

 Uma lancheria, localizada na Rua Getúlio Vargas, foi alvo de assalto na noite desta sexta-feira, 07, por volta das 20 horas. Pouco tempo após o crime, a Brigada Militar prendeu o autor, João Freitas Ferreira, conhecido como "Feijão", de 24 anos.

De acordo com a BM, "Feijão" chegou à lancheria armado com uma faca e assaltou a proprietária, de 34 anos, roubando a bolsa dela, quatro celulares e R$ 255,00. Imediatamente acionada após o crime, a BM utilizou as imagens das câmeras de segurança da lancheria para identificar o autor e iniciou buscas.

Por volta da 1h45min deste sábado, 08, o ladrão foi localizado no bairro Vila Nova e preso. Parte do dinheiro roubado foi recuperado, porém o restante do valor foi utilizado para compra de Maconha e Cocaína. Com ele, os policiais apreenderam 2,5 gramas de Cocaína.

Com extensa ficha policial, o acusado foi autuado em flagrante na Polícia Civil e conduzido para o Presídio Estadual de Santiago. Atuaram na prisão, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e do 1º Esquadrão de Policiamento do 5º RPMon.

Rafael Nemitz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.