Polícia

Homem preso por tráfico de drogas usava o cemitério como ponto de venda

Foto: divulgação/PC

Na tarde de hoje (18), a Polícia Civil, em ação da DPCA de São Luiz Gonzaga, prendeu um individuo em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu 54 pedras de crack. Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, o indivíduo vinha sendo investigado há alguns meses, período em que ficou comprovado que o homem utilizava o cemitério como local para esconder e comercializar a droga durante o dia.

As investigações se intensificaram no dia 15 de agosto, quando ocorreu um homicídio na forma tentada, em frente à residência do agora preso, havendo suspeitas de ser decorrente de questões ligadas ao tráfico.
G. G., preso na data de hoje, já havia sido preso em 2017, em operação policial desenvolvida pela DP de São Luiz Gonzaga, quando trazia drogas, de ônibus, para abastecer traficantes locais, sendo que após ser posto em liberdade, voltou a traficar. Além disso, também foi indiciado em outro inquérito policial por tráfico de drogas.
É importante referir que além da substância entorpecente apreendida na data de hoje, durante a investigação foram identificados usuários saindo da casa de G.G. de posse de crack.
Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.