Polícia

Em Santiago criminoso é recapturado pela Polícia Civil e Brigada Militar

Com criminoso foi aprendido essa faca. Foto: Rafael Nemitz 

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar recapturou na noite desta quinta-feira, 06, André Luis Rodrigues dos Santos, de 36 anos.

Com várias passagens pela Polícia por furtos, roubos, formação de quadrilha e outros crimes, André Luis foi preso na noite de segunda-feira, 03, em cumprimento a mandado de prisão porém conseguiu fugir da Polícia quando chegavam com ele ao Presídio. 

Na noite desta sexta-feira, ele foi localizado no bairro Jardim dos Eucaliptos e, após avistar os policiais, fugiu passando pelos pátios de várias residências até se esconder embaixo do assoalho de uma casa na Rua Sílvio Tusi, onde foi agressivo e resistiu a prisão forçando os policiais à entrarem no local para retirá-lo debaixo do imóvel. Com o fugitivo, foi apreendida uma faca.

Participaram da operação, policiais civis da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia e policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Seção de Inteligência e do 1º Esquadrão de Policiamento.

Fonte: Rafael Nemitz 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.