Polícia

Em Santiago Brigada Militar apreende 7 kg de Maconha e prende jovem por envolvimento com o tráfico

Rafael Nemitz

Na noite deste sábado, 08, um monitoramento da Brigada Militar resultou na apreensão de 14 tijolos de Maconha em duas residências nos bairros Ana Bonato e no Centro de Santiago. Uma jovem foi presa e um adolescente foi apreendido por envolvimento com o crime  de Tráfico de Drogas.

De acordo com a Seção de Inteligência da Brigada Militar, dois homens saíram de uma residência na Rua Joaquim de Freitas Cabral, no bairro Ana Bonato, com um mochila em um uma moto. A dupla dirigiu-se até outra residência na Rua Treze de Maio, próximo à Escola Cristovão Pereira, onde foi entregue a mochila e depois retornaram ao bairro Ana Bonato.


Rafael Nemitz
Minutos depois, um veículo chegou na residência da Treze de Maio e deixou o local sendo abordado pelo Pelotão de Operações Especiais. No carro, um dos ocupantes estava com 80 gramas de Maconha, adquiridas na residência. Os policiais então foram até o imóvel, onde foi apreendido 7 tijolos de Maconha que pesaram quase 3 quilos e onde foi presa em flagrante Victória Pinheiro Pinto, de 20 anos. A jovem disse que guardava a droga para outras pessoas.

Após prendê-la, os policiais deslocaram-se para a residência do bairro Ana Bonato onde foram apreendidos mais 7 tijolos de Maconha que pesaram 4 quilos. No imóvel, um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou que também guardava a droga para outras pessoas.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a jovem e o adolescente foram autuados por Tráfico de Drogas. Ela foi conduzida para o Presídio de Santiago e ele foi liberado. A Polícia Civil investigará a origem do entorpecente, que pesado totalizou 7 quilos.

Participaram da ação, policiais da Seção de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 5º RPMon.

Publicidade

Fonte: Rafael Nemitz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.