Polícia

DUAS PESSOAS SÃO PRESOS NESTE DOMINGO PELA BM POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTIAGO


 No começo da manhã deste domingo (23), a Brigada Militar de Santiago, prendeu uma jovem de 18 anos de Novo Hamburgo e um  homem de 28 anos de Santiago por tráfico de drogas.

A BM, recebeu a informação que as drogras chegariam através de uma mulher que desembarcaria na Estação Rodoviária de Santiago por volta das 6 horas, vinda da região da capital. Após a mesma desembarcar, pegou taxi, em direção ao bairro Jardim dos Eucaliptos. 

Os policiais seguiram o táxi e abordaram o veículo nas proximidades do 19º GAC, onde encontraram, em revista à mulher, tijolos de Maconha e porções de Crack. Foi apreendido 4kg de Maconha, 610 gramas de Crack e 136 gramas de Cocaína. A jovem de 18 anos confessou que trazia as drogas e que repassaria para o bairro Ana Bonato e que Posteriormente, os entorpecentes seriam passados para os presidiários "Guidalo" e Pedro Alves dos Santos. Na casa da sogra do acusado, foram apreendidos mais dois tijolos de Maconha e Cocaína.

Na Polícia Civil, a jovem e o homem foram autuados por Tráfico de Drogas e encaminhados para o Presídio Estadual de Santiago, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário. Atuaram nas prisões, o Setor de Inteligência e policiais do 1º Esquadrão do 5º RPMon.


Fotos: Rafael Nmitz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.