Polícia

Dois suspeitos de assaltos a bancos com explosivos são presos em Farroupilha

Dois suspeitos foram presos em ação nesta terça-feira | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira em ação conjunta das forças policiais


Dois suspeitos de praticarem assaltos a bancos com explosivos foram presos em Farroupilha. A ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em conjunto com as Delegacias de Polícia Civil de Farroupilha, Flores da Cunha e Santa Maria aconteceu na manhã desta terça-feira.

Os indivíduos, utilizando um Ford Fiesta de cor prata, são acusados de realizarem o arrombamento a caixa eletrônico, com mais dois indivíduos não localizados, no distrito de Mato Perso, em Flores da Cunha, no dia 15 de julho. Na mesma noite em que praticaram a ação, os integrantes da quadrilha realizaram uma segunda ação criminosa, esta, por sua vez, buscando acessar o cofre de uma rede de supermercados no município de Farroupilha. A ação não teve êxito.

A polícia de Farroupilha, que conduziu as investigações, localizou o veículo próximo a subprefeitura e decretou prisão preventiva aos suspeitos. Ainda foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos. Ao todo, cerca de 30 policiais participaram da operação, dando cumprimento a seis mandados de busca e de apreensão e quatro de prisões preventivas.

CP

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.