Polícia

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Santa Maria

Foto: Renan Mattos (Diário)

Um ciclista de 49 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus no início da tarde desta segunda-feira em Santa Maria. A Brigada Militar e a perícia estão no local neste momento. 

O caso aconteceu por volta das 13h50min, no entroncamento da Avenidas Presidente Vargas com Rua Padre Alziro Rogia, em frente ao portão de acesso à Paróquia Santo Antônio. Segundo os policiais, um ônibus da empresa Expresso Medianeira, que fazia a linha Vila Rossi, trafegava pela Rua Padre Alziro Rogia, no sentido Bairro-Centro, quando colidiu no ciclista, que recém tinha ingressado na Avenida Presidente vindo da Avenida Walter Jobim. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista do ônibus relatou aos policiais que não enxergou o ciclista e parou quando sentiu o impacto.  O local está isolado, mas o trânsito não foi bloqueado e apresenta lentidão. 

A Brigada Militar e a Polícia Civil não informaram a identidade do ciclista à reportagem. Segundo a BM, o homem trabalhava em uma loja de peças de carro estaria indo para a empresa no momento do acidente.


O Diário

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.