Esporte

Léo Moura fica fora da parte aberta da atividade do Grêmio

Grêmio encerrou preparação para o Gre-Nal deste sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP


    Grêmio encerrou a preparação para o primeiro Gre-Nal do Campeonato Brasileiro com um trabalho, inicialmente, fechado para a imprensa e para a torcida. Na parte aberta, o lateral Léo Moura não participava da atividade e passa a ser dúvida para o clássico de sábado, na Arena. Entretanto, o jogador foi incluído na lista de relacionados para a concentração, o que pode ser uma indicação de que ele tem possibilidades de atuar contra o Inter.
Além da indefinição na lateral, Renato Portaluppi ainda não revelou quem será o substituto de Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão. A tendência é que Alisson seja o substituto, principalmente, depois da atuação da última quarta-feira. André será o comandante do ataque, já que Jael sentiu problema muscular na coxa.
A tendência é que o Grêmio entre em campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura (Madson), Kannemann, Geromel e Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan e Everton; André. Após o treino, o grupo gremista iniciou concentração. O Gre-Nal está marcado para sábado às 16h na Arena.
Confira os concentrados:
Alisson
André
Arthur
Bressan
Cicero
Cortez
Everton
Geromel
Jaílson
Kannemann
Kaio
Leonardo
Léo Moura
Lima
Luan
Madson
Maicon
Maicosuel
Marcelo Grohe
Marcelo Oliveira
Michel
Paulo Victor
Pepê
Thaciano
Thonny Anderson

CP

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.