Politica

Advogado de vereador se manifesta sobre condenação

Foto: divulgação internet


   Após noticiarmos a condenação do vereador Aldimar Pereira Machado (MBD) por decisão do TJRS, que deliberou, no dia 9 de maio, pela perda dos direitos políticos do mesmo, foi feito contato com a defesa do vereador, que explicou detalhes a respeito da condenação e do andamento do processo a partir de agora.

Advogado do vereador Aldimar, Silvio Moraes participou de nossa programação. Segundo explicado pelo entrevistado. Em primeiro lugar, ele contestou a informação de que o vereador perderia seus direitos políticos por 8 anos. Segundo Silvio, a causa do vereador foi assumida pelo seu escritório quando seu cliente já estava condenado, em 1º grau, em cinco itens: ressarcimento do dano (cerca de R$ 90mil em valores atualizados), pagamento de multa equivalente ao dano, perda da função pública, proibição de contratar e/ou receber benefícios do pode público, e suspensão dos direitos políticos por três anos.
Trabalhando para reverter as decisões, o advogado disse ter obtido êxito em quatro itens, ficando pendente apenas o que se refere a perda dos direitos políticos por três anos, mas será feito esforço para que o sucesso seja pleno. Ele ainda destacou que Aldimar segue cumprindo seu mandato e que apenas será afastado da função pública se sua defesa não consiga o já mencionado êxito total.
Fonte: Rádio São Luiz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.